GL events Live é o fornecedor oficial do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

Desde 2017 como fornecedora do evento, a empresa será responsável pela estrutura disposta no autódromo de Interlagos

A GL events Live, empresa do grupo francês GL events especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de todos os tipos e portes, é a responsável pela montagem do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Desde 2017, a GL events Live participa da montagem das edições de um dos eventos de automobilismo mais conhecidos no mundo, com estruturas temporárias, como o operacional, área de imprensa, setores de arquibancadas, paddock, entre outros. As equipes da Live, que reunem mais de 50 profissionais entre gerentes de projeto, administração, técnicos e engenheiros, coordenadores, encarregados de montagem, eletricistas, montadores, auxiliares, auxiliares administrativos, atuarão cerca de 30 dias para preparar e montar mais de 3500 mil metros quadrados de um evento de alto nível.

“Com este grande evento, famoso mundialmente, a GL events Live reforça sua posição de referência em Overlay (estruturas temporárias) na América Latina. Estivemos presentes nas edições de 2017 e 2019. Infelizmente, em 2020 não foi possível devido à pandemia, mas agora estamos muito orgulhosos e animados com esse retorno, para atender o que vai ser o primeiro evento esportivo internacional dessa envergadura, com público liberado 100% na cidade de São Paulo. Depois de tanto tempo, são diversos motivos de felicidade, começando pelo mais importante, voltar a fazer o que amamos: entregar eventos relevantes para a experiência do público, que é a essência do nosso mercado”, afirma Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live Brasil.