GL events Live é a montadora oficial e exclusiva da ABAV Expo & Collab

Empresa realizou toda a estrutura disposta em 3 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

A GL events Live, empresa do grupo francês GL events especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de todos os tipos e portes, é a responsável pela montagem da 48ª ABAV Expo & Collab, que acontece entre 6 e 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Ao total, foram mais de 3 mil metros quadrados de estandes construídos. Para este projeto, a GL events Live reuniu cerca de 350 profissionais, entre projetistas, marceneiros, serralheiros, montadores e toda equipe de operações, empenhados a desenvolver as estruturas em apenas 1 mês, e um tempo recorde de 4 dias para a montagem no local.

“Esse é um marco muito importante para o tão esperado momento de retomada de eventos no Brasil, já que o setor de turismo foi também muito impactado. Temos orgulho em mostrar a nossa capacidade, agilidade e qualidade ao entregar uma estrutura desse porte, seguindo todos os protocolos sanitários, proporcionando um evento seguro para todos os profissionais envolvidos e visitantes. Provamos mais uma vez que nosso ramo é essencial para movimentar todo o ecossistema do nosso setor: empresas locais e de serviços, hotéis, restaurantes, táxi, transporte aéreo, etc. Isso confirma que acontecerão, sim, eventos de grande porte ainda neste ano. Demonstramos que estamos prontos”, afirma Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live Brasil.

Para a ABAV Expo & Collab, a GL events Live também disponibilizou as estruturas para seguir os protocolos, como peças de sinalização, totens de higienização das mãos e aferição de temperatura.

Expertise em eventos

No Brasil, a GL events Live possui uma equipe com profissionais das mais diversas áreas, desde gerente de criação, arquiteto e designer até projetista, marceneiro e montador. Há também parques gráficos, frota de veículos próprios, mais de 250 modelos de móveis para locação, geradores de energia, tendas e diversos outros itens de infraestrutura temporária, marcenaria e serralheria próprias para produção de estandes e outros produtos em estoques organizados no São Paulo Expo e no Riocentro, assim como uma diretoria de criação in house.

“Oferecemos soluções diversas que vão desde a concepção de projetos, e também podemos servir como facilitadora para as montadoras que precisam de equipamentos e estruturas para estandes e cenografia para os mais variados portes e tipos de eventos. Temos uma equipe especializada que atende a toda a cadeia de eventos, do começo ao fim. Caso um cliente chegue com a ideia do evento e nos peça para cuidar de todas as etapas, pois quer interagir com um único fornecedor, terá a tranquilidade de que contará com profissionais cuidando de absolutamente tudo para ele, que só precisará chegar no dia e aproveitar o evento com o seu público. E também entramos como fornecedor de partes de um evento, trabalhando em total parceria com a organização e os demais fornecedores”, explica Lucas dos Santos, Gerente Comercial da GL events Live.